Ong Ponte Preta Ação Social entrega alimentos arrecadados
Você está em: Principal >>> Notícias >>> Notícia 005
Copyright © 2009 Ponte Preta Ação Social. Todos direitos reservados.
Principal     História     Notícias     Projetos     Parceiros     Interativo     Fale Conosco
O jogo entre o time Master da Ponte Preta contra o Daniel Futebol Clube terminou no domingo, mas o grande propósito da partida só foi completado na tarde desta terça-feira. Catorze entidades assistenciais da cidade de Campinas receberam cada uma quase que uma tonelada de alimentos arrecadados no jogo beneficente.

“Foi muito bonito ver o chão do ginásio de esportes da unidade Paineiras com tanta comida pronta para ser distribuída para quem precisa”, disse o presidente da ONG Ponte Preta Ação Social, Alexandre Rodrigues.

Rodrigues conta que foram 12 horas de trabalho do pessoal da ONG para descarregar caminhões, separar alimentos por espécie e separar para distribuição às entidades. “Fiquei comovido com o empenho e a dedicação de todos e feliz com a contribuição da cidade para com que mais precisa”, contou o presidente da ONG.

O cantor Daniel por sua vez, encaminhou uma carta por email, assinada por ele e por Silvio Finatto, seu gerente de marketing, parabenizando a ONG e a Ponte Preta pelo evento. “Temos certeza que o objetivo de angariar fundos para obras assistenciais foi alcançado”, disse.

Fonte: Site Oficial da Ponte Preta
Campinas, 26 de Agosto de 2009