Grupo Espírita Caminheiros agradece a Ong Ponte Preta
Você está em: Principal >>> Notícias >>> Notícia 012
Copyright © 2009 Ponte Preta Ação Social. Todos direitos reservados.
Principal     História     Notícias     Projetos     Parceiros     Interativo     Fale Conosco
Campinas, 17 de Julho de 2010
Caros Amigos,

Quatro de julho de 2010 tornou-se um dia a ser lembrado e comemorado com toda alegria e gratidão por todos nós Caminheiros.

A partir de pequenas reuniões para se planejar um almoço (feijoada), passando pelas vendas de convites, a frenética busca por doações, a colaboração nos preparativos na véspera até chegarmos ao emocionante acontecimento do dia, possibilitou ao Grupo Caminheiros e a ONG - Ponte Preta Ação Social unirem esforços interagindo de forma tão integrada que nos fez compreender melhor o verdadeiro significado da fraternidade universal que é a comunhão em Cristo Jesus na ajuda aos menos privilegiados neste mundo de Deus.

Se hoje, vinte e cinco famílias recebem assistência às suas necessidades e a certeza que não estão desamparadas, amanhã, agregando este atendimento a outras, melhorando e aumentando estas condições e formas de auxílio, tornou-se possível acreditar que os nossos objetivos por conquistar um local físico mais próximo destas famílias passa a ser uma realidade mais sólida a ser conquistada com eventos e Amigos tão expressivos como os que encontramos na ONG - Ponte Preta Ação Social.

Assim através deste, a Diretoria do Grupo Espírita Caminheiros, de forma simples mas com muito carinho, gratidão e ainda emocionados vem fazer os seguintes agradecimentos:

1. A todas as pessoas que se sensibilizaram com o propósito deste evento, adquiriram os convites e nos honraram com suas presenças, certos que nos esforçamos para que pudessem ter passados alguns momentos agradáveis com seus familiares e amigos;

2. Aos empresários, lojistas e prestadores de serviços que viabilizaram este evento com doações de alimentos, utensílios, equipamentos, serviços, brides e outros.

3. Aos Amigos Caminheiros pela divulgação e venda de convites, pelas doações, ajuda e esforço tão característico deste Grupo que apesar de reduzido em números é grande em participação.

4. À Associação Atlética Ponte Preta (paineiras) pelo espaço cedido que tornou esta reunião fraterna envolta em um ambiente saudável, familiar e muito aconchegante.

5. E de forma muito especial aos Amigos da ONG - Ponte Preta Ação Social, através de todos seus componentes, que nos trouxeram suas experiências, conhecimentos e compreensão passados com muito carinho e dedicação.

Comovido ainda por todos os acontecimentos só posso me expressar repetindo um frase de uma canção muito conhecida,....”AMIGO, é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito”.

A todos os nossos mais profundos e emocionantes agradecimentos...!

Jaime Gobbi - presidente


Atenção: Confira a carta clicando aqui (Arquivo em PDF)