Macacriança 2010 - Confira como foi!
Você está em: Principal >>> Notícias >>> Notícia 014
Copyright © 2009 Ponte Preta Ação Social. Todos direitos reservados.
Principal     História     Notícias     Projetos     Parceiros     Interativo     Fale Conosco
Campinas, 15 de Outubro de 2010
No ultimo dia 02/10/2010, a ONG PONTE PRETA AÇÂO SOCIAL, realizou o 3º Macacriança, evento realizado em comemoração ao Dia das Crianças,  que neste ano teve a participação de 120 crianças, oriundas da Creche Cantinho de Luz e da Comunidade do DIC VI, ambas de campinas.

Primeiramente, as crianças tiveram a oportunidade de conhecer as dependências do Estádio Moises Lucarelli, onde o Prof. José Moraes Neto, Historiador Oficial da Associação Atlética Ponte Preta, apresentou a historia da AAPP e as crianças conheceram a sala de troféus e o museu da AAPP.

As crianças conheceram os vestiários principais do Estádio Moises Lucarelli e tiveram a grande surpresa de conhecer os jogadores Willian (Centroavante) e Leandro Silva (Zagueiro).

Para finalizar a visita ao Estádio Moises Lucarelli, as crianças conheceram o tunel de acesso ao gramado e o gramado sagrado do Estádio Moises Lucarelli.
Posteriormente a visita as dependências do Estádio Moises Lucarelli, as crianças se dirigiram a unidade Paineiras da AAPP. Na unidade Paineiras, o grupo da ONG HOSPITALHAÇOS, que desde o 1º Macacriança, sempre participa de nossos eventos levando sua alegria as crianças. As crianças puderam também brincar nos brinquedos e comeram cachorro quente e beberam refrigerante e no final ganharam presentes pelo Dia das Crianças que estavam visivelmente emocionadas e felizes pelo dia diferente que tiveram.
Gostaríamos agradecer a todos integrantes da ONG PONTE PRETA AÇÂO SOCIAL, por mais este evento na qual conseguimos levar mais uma vez um pouco de alegria as crianças carentes, ao Carlinhos que gentilmente no cedeu gratuitamente os brinquedos ( Cama elástica, piscina de bolinha, maquina de algodão doce), aos Hospitalhaços, a Viação Ouro Verde que sempre nos cede os Onibus para o transporte das crianças.


Um forte abraço
ONG PONTE PRETA AÇÂO SOCIAL