Com a presença de grandes ídolos alvinegros, 1ª Festa dos Veteranos marca o início de uma tradição
Você está em: Principal >>> Notícias >>> Notícia 016
Copyright © 2009 Ponte Preta Ação Social. Todos direitos reservados.
Principal     História     Notícias     Projetos     Parceiros     Interativo     Fale Conosco
Campinas, 17 de Dezembro de 2010
A 1ª Festa dos Veteranos foi realizada na noite nesta terça-feira (14) no Salão Nobre Pedro Pinheiro, localizado no Moisés Lucarelli, e contou com a presença de vários ídolos que marcaram época nos 110 anos de história da Ponte Preta. Além de receberem um Kit Comemorativo dos 110 anos, os jogadores foram presenteados com uma carteirinha do TC10 que dá o direito de assistir aos jogos da Macaca por um ano. Emocionados, os ex-atletas se mostraram orgulhosos de terem feito parte da trajetória da alvinegra.

“Fiquei muito feliz de ser lembrado pela Ponte, sempre que tenho a oportunidade de vir pra Campinas dou pelo menos uma passada em frente ao Moisés Lucarelli para lembrar dos tempos em que jogava aqui. Tenho um filho de dois anos que ainda não entende de futebol, mas eu já estou fazendo a cabeça dele para virar pontepretano (risos)”, afirmou o ex-goleiro Fabiano.

Cinco torcedores, que participaram da promoção promovida pela Ponte Preta, tiveram a oportunidade de conhecer seus ídolos. “É muita emoção poder conhecer de perto esses jogadores que marcaram a minha vida. É um sonho realizado”, disse o emocionado Heros Vitachi, torcedor vencedor da promoção, que aproveitou para levar uma camisa à festa e enchê-la de autógrafos.

Agora a expectativa da diretoria, em parceria com o historiador José Moraes dos Santos Neto e a ONG Ponte Preta Ação Social, é de que a festa ocorra todos os anos, se tornando tradição.  “Ficamos muito felizes com a presença de ícones da Macaca, apesar de que muitos não puderam comparecer. No entanto, acreditamos que virão na próxima oportunidade, para que esta comemoração anual se torne tradicional aqui na Ponte”, explicou Giovanni Dimarzio, Diretor Social da Macaca.
Fonte: Site Oficial AAPP - (Original)