Torcedor pontepretano pode “adotar” uma criança nesse dia das crianças
Você está em: Principal >>> Notícias >>> Notícia 027
Copyright © 2009 Ponte Preta Ação Social. Todos direitos reservados.
Principal     História     Notícias     Projetos     Parceiros     Interativo     Fale Conosco
Dia 12 de outubro é o dia das crianças, e o torcedor pontepretano pode ajudar a alegrar a comemoração de 195 crianças da Casa da Criança Paralítica de Campinas. Em conjunto com a ONG Ponte Preta Ação Social, a Macaca vai realizar um evento de distribuição de brinquedos através das doações dos torcedores. Os jogadores da Macaca já se mobilizaram e participaram da campanha, adotando 60 crianças

Quem quiser participar pode entrar em contato com a Sala do Torcedor Camisa 10 (2101-7210) até esta sexta-feira (28) para dar sua contribuição. O interessado vai escolher uma das 195 crianças da lista disponível para presenteá-la. A “adoção” será a doação do presente.

O preço sugerido para os presentes é de R$30,00 até R$50,00 e eles devem ser entregues na Sala do TC10 até a sexta-feira, dia 28/09. A entrega para as crianças será realizada pela ONG no dia 06 de outubro em uma festa no estádio Majestoso. A festa será realizada ONG Ponte Preta Ação Social, que também irá comprar outros presentes. Além disso, serão alugados brinquedos para o dia e a festa terá comida e brincadeiras para comemorar o dia das crianças.

“É necessário que cada um ligue antecipadamente e “reserve” ou faça a sua adoção por telefone antes de comprar o presente. Assim evitamos alguém comprar um presente pensando em uma criança com idade “x” e depois esta criança já ter sido adotada por outro torcedor. Este projeto “adote uma criança’ vem para que além de tudo que está sendo preparado para a festa, cada criança ganhe um presente ainda mais legal”, explica o diretor social Giovanni Dimarzio.
Campinas, 26 de Setembro de 2012